CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Missionárias cristãs são espancadas publicamente na Índia, após pregar em um mercado

Missionárias cristãs são espancadas publicamente na Índia, após pregar em um mercado
Cinco mulheres cristãsforam espancadas por um homem na região de Andhra Pradesh, na Índia, por falar sobre o amor de Jesus em um mercado público. As mulheres atacadas são líderes do ministério Women’s Fellowship, que é patrocinado pelo Gospel for Asia (GFA).
O ataque começou depois que o grupo de cristãs compartilhou o evangelho com os donos de lojas e compradores do mercado. Um homem chegou exigindo saber o que elas estavam fazendo. De acordo com oNoticia Cristiana, ele iniciou a agressão atingindo o rosto de uma das mulheres e, em seguida, atingindo também as demais missionárias, ato que foi seguido por outros homens presentes no local.
Bansari, Jaladhi, Kuyil, Sunita e Viveka, foram espancadas na face, orelhas e cabeça. Um relato publicado pelo CFA afirma que não havia ninguém para defendê-las, mas que, no entanto, elas conseguiram escapar milagrosamente dos múltiplos agressores, se livrando de mais danos físicos.
Gospel for Asia pediu que cristão de todo o mundo orassem pelas mulheres agredidas, e por todas as mulheres missionárias e líderes do Women’s Fellowship, que trabalham em culturas dominadas pelos homens, onde as mulheres sofrem opressão e degradação cultural.
O GFA patrocina ministérios intencionais no Sul da Ásia, a fim de as mulheres sejam alcançados com o amor de Cristo, em culturas onde os homens restringem severamente o ministério liderado por mulheres.
- Quando vemos jovens mulheres espancadas em público, pela fé, isso nos diz o que o futuro nos reserva em termos de perseguição – afirmou Daniel Punnose, vice-presidente da GFA.
- As coisas estão piorando, mas o Senhor é fiel em todas as coisas – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário