CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Homem é espancado pelos irmãos e preso após se converter e ser batizado nas águas

Homem é espancado pelos irmãos e preso após se converter e ser batizado nas águas
A perseguição religiosa violenta e a intimidação para cristãos abandonarem sua fé ganhou um novo episódio recentemente. Bao, um vietnamita recém-convertido, foi batizado nas águas e, como consequência, espancado pelos próprios irmãos.
O caso ocorreu no último mês de julho, depois que ele e sua esposa se converteram ao cristianismo. Quando seus irmãos descobriram, o agrediram e o entregaram à Polícia da aldeia, que estipulou uma fiança de US$ 250,00 para sua liberdade.
Como a esposa de Bao é cega e não trabalha, o recém-convertido Bao tem sido mantido preso e torturado para negar a fé. A entidade Voz dos Mártires Internacional é quem está acompanhando o caso, segundo informações do site Acontecer Cristiano.
Além disso, as autoridades da região proibiram a família de Bao de morar no local, usar os serviços públicos ou ainda comprar ou vender bens, alimentos, roupas, velas, etc., e estipularam um prazo para o pagamento da fiança.
A Voz dos Mártires Internacional está auxiliando a esposa de Bao na arrecadação dos valores para quitar a fiança do recém-convertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário