CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus." 2 Coríntios 5.21
Tenho certeza de que entre meus leitores há pessoas que têm seus corações cheios de desespero e não sabem o que fazer. É assim que você se sente? O Senhor Jesus está diante de você e lhe pergunta: "Queres ser curado?" Ele gostaria de fazer uma troca com você: você diz sim para Ele, Ele lhe dá a Sua vida, e você entrega ao Senhor os seus pecados. Então o orgulho corrupto e a presunção que moravam em seu coração são apagados, e as muitas coisas boas que até agora você não valorizou são implantadas em você. Essa é a troca que Jesus lhe oferece. Mas como se tornou possível essa troca? Porque na cruz do Calvário Jesus carregou o pecado. Agora posso imaginar você dizendo: "Sim, eu quero que meu desespero se afaste de mim. Desejo muito ser semelhante a Jesus". Mas devo lhe dizer: pense bem! Observei que muitos que se converteram só se deram conta mais tarde de como era alto o preço que eles teriam de pagar para serem semelhantes a Jesus. Você só pode alcançar esse alvo sublime que Deus tem para com sua vida se você a entregar totalmente a Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário