CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

sábado, 3 de agosto de 2013

Arqueólogos dizem ter encontrado pedaço da cruz de Jesus em escavações na Turquia

O que pode ser um pedaço da cruz em que Jesus foi crucificado foi descoberto por arqueólogos durante uma escavação na Turquia.
Um baú de pedra encontrado no local onde foi edificado o templo da Igreja Balatlar continha uma relíquia, que pode ser parte da cruz.
De acordo com a Fox News, os itens foram descobertos durante uma escavação em larga escala no templo, que foi construído no ano de 660, perto do Mar Negro.
O líder da escavação, professor Gülgün Köroğlu, da Universidade Mimar Sinan de Belas Artes, na Turquia, disse que os artefatos estão ligados à crucificação de Jesus: “Esta caixa de pedra é muito importante para nós. Ele tem uma história e é o artefato mais importante que desenterraram até agora”, disse ao jornal Köroğlu quarta-feira.
Köroğlu afirmou que ele e sua equipe acreditam que o item encontrado faça parte da cruz de Jesus e seja o artefato mais importante descoberto nas escavações, que são financiadas pela União Europeia.
“Estamos trabalhando aqui há quatro anos e encontramos mais de 2 mil esqueletos. Espero que este ano seja uma temporada de trabalho muito proveitosa para nós. Aprendemos muitas coisas durante a escavação que não sabíamos anteriormente”, declarou o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário