CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pastor e juiz realizam casamento coletivo com 100 casais no Dia dos Namorados

Pastor e juiz realizam casamento coletivo com 100 casais no Dia dos Namorados
Em Campina Grande, na Paraíba, um pastor evangélico e um juiz realizaram um casamento coletivo nesta terça-feira, 12, no Dia dos Namorados. Participaram do evento 100 casais, que não possuíam condições de realizar uma cerimônia, que foi promovido pela prefeitura da cidade, fornecendo aos noivos a decoração, o bolo, salão de beleza e até mesmo o vestido e terno.
Realizado na Pirâmide do Parque do Povo, que também foi adornada especialmente para a cerimônia, o casamento contou com som de violinos, damas de honras e pagens, além outras atrações musicais que tocaram músicas românticas.
Suênia Alencar, de 30 anos, uma das noivas, contou como foi a experiência, “A gente tinha muita vontade de se casar oficialmente, mas nossas condições financeiras nunca deixaram e sempre foi um sonho de criança casar no Parque do Povo”.
O casamento coletivo em Campina Grande é realizado anualmente, os preparativos para o evento começam seis meses antes da cerimônia. Este ano foram aproximadamente R$30 mil reais de investimento.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário