CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

sábado, 2 de junho de 2012

Dia Mundial da Oração e Evangelismo acontecerá neste sábado


O Dia Mundial da Oração e o evento focado em evangelismo Global Outreach Day (G.O.D. – Dia de Evangelização Global) se unirão no próximo dia 02/06 para levar ao mundo inteiro, a mensagem cristã e promover uma campanha de oração em todas as nações do planeta.
Esse é nosso gesto simbólico de incentivo aos cristãos, amigos e leitores a orarem e/ou evangelizarem durante esse dia, em busca de mais intimidade com Deus e maior propagação da palavra que transforma vidas. O lema, e não apenas slogan, do portal Gospel+ é “Servir ao Pai, servindo a seus filhos”, e dessa forma, pretendemos ecoar o propósito do evento.
Segundo informações do G.O.D., o princípio é estabelecer dois pilares básicos do cristianismo: evangelismo e oração. “Nossa visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”, afirmam os organizadores.
O diferencial dessa iniciativa está no fato de que qualquer pessoa pode participar e montar sua estratégia de evangelismo, sem necessariamente precisar estar inscrito ou fazer parte de determinado grupo.
Entre as sugestões dos idealizadores estão visita a hospitais, presídios, distribuição de panfletos e cultos em praças públicas, entre outras iniciativas. Participe, e faça a diferença!
Assista abaixo, vídeos de divulgação do Dia de Evangelização Global:
Para saber mais sobre o evento, acesse facebook.com/GODBrasil ou siga o perfil @GodBrasil no Twitter.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário