CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ex-terrorista palestino convertido ao cristianismo planeja lançar filme “para expor a verdadeira natureza do islamismo”

Ex-terrorista palestino convertido ao cristianismo planeja lançar filme “para expor a verdadeira natureza do islamismo”
O ex-terrorista palestino Mosab Hassan Yousef, conhecido como “Filho do Hamas”, se converteu ao cristianismo e pretende lançar um filme contando a verdadeira face do islamismo.
Yousef é filho de um dos fundadores do Hamas, organização que luta pela soberania do Estado Palestino e organiza atentados contra Israel, e após ser preso e torturado por autoridades israelenses, tornou-se espião do governo de Israel dentro do Hamas, ajudando a prender diversos terroristas.
A atitude de Mosab Hassan Yousef o fez ser considerado traidor por seus compatriotas, e também resultou no rompimento entre ele e seu pai, que o deserdou.
Ameaçado de morte, Yousef se mudou para os Estados Unidos, se converteu ao cristianismo e escreveu sua autobiografia, intitulada “Filho do Hamas”, que se tornou Best seller. Passados cinco anos, foi convidado pelo jurista árabe Ayoob Kara, para dar palestras em universidades israelenses sobre suas experiências.
Para Yousef, “este é o momento para expor a verdadeira natureza do Islã. O Islã não é uma religião de paz. O Islamismo é uma religião de guerra e a maioria dos muçulmanos não entende a verdadeira natureza do Islã. Eu gostaria de anunciar isso aqui em Jerusalém, próximo ao Monte do Templo”, afirmou, de acordo com informações da emissora de TV cristã norte-americana CBN.
O ex-terrorista afirma não ter vergonha de sua conversão, apesar da perda das relações com sua família: “Normalmente as pessoas têm vergonha quando fazem algo errado. As pessoas gostam de viver na escuridão… Eu vivo na luz. Eu não fiz nada de errado, estou ajudando a salvar vidas”, afirmou.
Confira abaixo a entrevista dada por Mosab Hassan Yousef ao jornalista Jorge Pontual, da Globo News:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário