CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Igrejas evangélicas de diversas denominações se unem em musical de fim de ano

Igrejas evangélicas de diversas denominações se unem em musical de fim de ano
Nos dias 28 e 29 desse mês de dezembro membros de diversas denominações evangélicas de São Luís do Maranhão estão se reunindo para realizar um grande musical de fim de ano. O musical está sendo apresentado no teatro Arthur Azevedo (Centro), a partir das 20h com entrada franca.
Coordenado pela 1ª Igreja Batista do Maranhão o musical “Experiência com Deus” surgiu a partir de conversas na Escola Bíblica Dominical, e tem por objetivo aproximar a igreja e a comunidade por meio da música.
Segundo a CPAD News, a apresentação será composta por cerca de 150 pessoas, da Escola de Música do Maranhão e diversas denominações evangélicas da região. Entre elas estarão cerca de 50 crianças.
- Juntar vozes de corais da igreja, de crianças, músicos de várias outras igrejas dá um certo trabalho, mas fica fácil a partir do momento que temos um sentimento comum – explicou o coordenador do musical, Jair dos Santos Oliveira.
Para o produtor musical Zeca Maranhão, o musical irá apresentar o verdadeiro sentido da vida “que é Cristo em nós”.
- Estamos prontos e temos preparado o verdadeiro sentido de vida, que é Cristo em nós. Isso, na verdade, é o que vale a pena para nossa cidade. Quem for ao teatro vai conferir música clássica com um jeito bem brasileiro e, sobretudo, bem maranhense – afirmou o produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário