A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro prestou uma homenagem à pastora Renée Murdoch, agredida por um morador de rua em novembro.
A homenagem se deu como reconhecimento pelos serviços prestados pela pastora como missionária, e foi entregue durante a sessão solene do último dia 10/12, realizada por ocasião do Dia da Bíblia, de acordo com informações da página no Facebook da Igreja Luz às Nações.
Renée Murdoch recebeu a moção do vereador João Mendes de Jesus (PRB), que agradeceu à pastora por sua atuação junto aos mais pobres, em prol da cidadania.
-A recuperação da senhora Renée Murdoch é motivo de contentamento para todos aqueles que negam a violência e creem na solidariedade e na amizade entre as pessoas. Ainda bem que Deus e os médicos permitiram sua recuperação, bem como sentimos alegria de a pastora poder dar continuidade ao seu trabalho, além de retornar com saúde para os braços de sua família – discursou o vereador.
A pastora estava acompanhada de seu marido, o pastor Philip Murdoch, além de outras figuras do meio evangélico, como o pastor Livingston Faria, da Assembleia de Deus de Cabo Frio; pastor Jorge Cerqueira, presidente da Assembleia de Deus; pastor Alexandre Gomes de Freitas, do ministério Unção Ágape; pastor Dirlei Santos, da Comunidade Evangélica Nação Santa; e o pastor Sérgio Furtado, representante da Sociedade Bíblica do Brasil.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário