CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PRESBÍTERO EVALDO - SERVO DO “DEUS ALTISSIMO”


Evaldo de Carvalho Veras Filho
“GIGANTE DE DEUS JAMAIS ABATIDO”

RESUMO DE MINHA HISTORIA NA POSIÇÃO DE SERVO DO “DEUS ALTÍSSIMO

            Recebi o Senhor Jesus como único e suficiente Salvador da minha alma, no dia 24 de julho de 1988, momento em que me encontrava sem nenhuma esperança na vida. E assim Jesus me resgatou e investiu na minha vida, vindo no dia seguinte a me batizar com o Espírito Santo, ou seja, recebi meu salvador no domingo e na segunda fui batizado com o Espírito do Senhor.  Tendo passado pouco mais de um mês já estava testemunhando do que Jesus fez na minha vida, e com menos de três meses já saia na escala de culto como auxiliar cooperando com amor na obra de Deus. Pouco tempo depois que converti-me ao Senhor, minha esposa também foi salva e batizada com o Espírito Santo, dessa forma Jesus estava confirmando a minha chamada, pois ainda antes de completar dois anos de serviço ministerial fui separado para o diaconato e, em 13 de outubro de 1993, mais uma vez fui contemplado pela graça de Deus passando para o presbitério, servindo 17 anos como presbítero.
Diante de tudo isso meu coração estava alegre, pois pregava a palavra de Deus nos locais onde era convidado e Jesus confirmava a sua palavra a cada dia. Estava feliz ao completar 23 anos como servo do Senhor, sem nunca ter dado nenhum tipo de trabalho ao ministério onde fui chamado, sempre trabalhando com amor a causa do Mestre.
Contudo, como bom soldado de Cristo, foi necessário lutar para defender algo que, como servo de Deus, era necessário e, como consequência, fui esquecido e perseguido por aqueles com quem servi lealmente a Deus. Então um dia tive que tomar uma decisão muito difícil, diante da situação em que se encontrava o ministério, vi-me obrigado a escolher entre continuar lá e morrer espiritualmente diante das lutas e das perseguições, ou continuar servindo a Deus e fazendo sua vontade acima de tudo.  
Diante de tal situação, resolvi lutar, mas agora por minha vida e em defesa do Evangelho de Cristo, sem discriminar nenhum servo que Jesus comprou com seu sangue. Continuo batalhando por uma boa causa, estou servindo ao meu Deus com muito mais vigor e sem desmerecer o ministério onde recebi a palavra de Deus, jamais chamando-o de boteco ou igrejola, e sim Igreja, “casa de adoração a Deus”, pois organização religiosa alguma tem o monopólio da salvação.
Sirvo ao senhor atualmente na IGREJA EVANGÉLICA LIBERDADE E VIDA, da qual sou um dos fundadores, e enquanto me portar como servo fiel a Deus, tendo a vida como um livro aberto, estou certo que nunca estarei só, tenho amigos que estão lutando comigo nesta peleja e, ainda muito mais importante do que tudo nesta vida, tenho o FIEL E VERDADEIRO AMIGO JESUS, que estará sempre ao meu lado e jamais me abandonará.
Agradeço aos que oram por minha vitória na IGREJA EVANGÉLICA LIBERDADE E VIDA, continuo orando por aqueles que não entendem esse “de repente” que Deus está fazendo na minha vida.
Fui Ungido para vencer e jamais ficar prostrado por terra, sou guerreiro e estou revestido do Poder de Deus. Sinto-me muito feliz com tudo que Deus tem feito e que ainda irá fazer nestes últimos dias, até a vinda de JESUS CRISTO.
Amem!

Pb. Evaldo de Carvalho Veras Filho 
DIRIGENTE DA IGREJA EVANGÉLICA LIBERDADE E VIDA

4 comentários:

  1. SAIBA MEU AMADO IRMÃO QUE VOCÊ NÃO ESTA SOZINHO NESSA BATALHA, ESTAMOS JUNTOS LUTANDO PELA CAUSA DO SENHOR.

    ADEILDO SANTOS UM DOS FUNDADORES DA IGREJA EVANGÉLICA LIBERDADE E VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Glorifico a Deus pela tua vida, mantenha-se na posição, jamais, jamais, critique o passado, pois este já passou. o Senhor tem muito mais que pedes ou pensa, continua firme e abundante na obra do Senhor, sabendo que no Senhor o trabalho não é vão. Deus te abençoe, em nome de Jesus. Deus o honrará, Deus o exaltará, pois Ele cuida dos seus filhinhos...
    Irmão Alex (Arcoverde, Afogados ou Petrolândia).

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz do Senhor Jesus! Irmão Evaldo Deus é Fiel,sempre estará do seu lado em todos os momentos de sua vida,estaremos juntos nesta grande obra segundo a vontade do Senhor conforme seu proposito pois nossas vidas estam nas mãos Deus e por Ele somos guiado para "lutar por uma boa causa" esperando sempre no Mestre Jesus.

    Claudio Rivelle - Um dos fundadores da IGREJA EVANGELICA LIBERDADE E VIDA.

    ResponderExcluir
  4. Amém, Irmão saiba que o Sr. não está só nessa peleja, pois o Senhor Jesus é realmente o verdadeiro amigo que sempre estará do seu lado em todos os momentos de sua vida, e no que for possivel pode contar com os amigos aqui da terra, com os quais o Sr. sabe que pode confiar, embora sejamos limitados, mas temos em comum o mesmo objetivo "lutar por uma boa causa" esperando sempre no Mestre Jesus.

    Edvaldo de Oliveira Souza - Um dos fundadores da IGREJA EVANGELICA LIBERDADE E VIDA.

    ResponderExcluir