CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O PODER DE DEUS EM NOSSO MEIO


Como pode um pequeno e finito mortal descrever o poder de nosso Criador, ou descrever tudo que nosso infinito Criador é capaz de realizar? Naturalmente isto é impossível, pois Deus é tão poderoso e grande, que tudo que Ele é está muito além da capacidade da nossa pequena mente.
Deus, porém, revelou-se a Si mesmo através da Sua Palavra, a Bíblia, de maneira adequada e suficiente para nos dar uma idéia do seu inesgotável poder de realizar qualquer coisa que aos olhos humanos pareça impossível. Ele criou o mundo e o tem sustentado no espaço somente pelo seu poder por milhares de anos. Ele tem suprido as necessidades da nossa terra.
e tem nos colocado numa posição em que muitos duvidam, mas o que o nosso Deus vai fazer em nosso meio muitos vão olhar e não vão acreditar, iram falar como pode isso acontecer com eles?, o nosso Deus é soberano e faz tudo segundo a sua vontade.
  E todos quanto se levantarem contra a obra de Deus iram pagar um preço terrível, pois Deus de ante mão nos tem falado.
Então vamos esperar no senhor pois os que esperam no senhor renovarão as suas forças, como águias subirão, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.


Adeildo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário