FELIZ ANO NOVO E QUE O NOSSO DEUS TE CUBRA DAS BENÇÃOS CELESTIAL NESSE NOVO ANO!!!
IGREJA EVANGÉLICA LIBERDADE E VIDA.
E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA JO 8-32
CNPJ: 16.906.157/0001-10
sábado, 31 de dezembro de 2011
Igreja na Indonésia é impedida de realizar culto
Cristãos da Igreja de Yasmin em Bogor, Indonésia, foram impedidos de realizarem o culto de domingo por forças de seguranças e por extremistas muçulmanos. Para não deixar de se reunirem, os cristãos passaram a se reunir na casa de um dos membros.
Diante do caso, o líder do Partido Democrático da Indonésia (PDIP) e líder da Comissão de Assuntos Religiosos disse que o prefeito da cidade está violando a Constituição do país e está abusando do seu poder ao impedir que os membros dessa igreja se reúnam.
Quem também se manifestou a respeito foi o presidente da Fundação de Ajuda Legal Indonesiana que enviou uma carta ao presidente do país, pedindo que a lei seja cumprida. Até mesmo mulçumanos como o r Ayuardi Azra, reitor da Universidade Islâmica de Ciputat, condenou a inércia do governo para com as atitudes do prefeito de Borgo, Diani Burdiato.
Além dessas personalidade, o partido de Burdiato também está fazendo pressão para que ele impeça que novos ataques como esse aconteçam. Caso contrário será banido do cargo.
Com informações Portas Abertas
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
QUE DEUS POSSA FAZER O IMPOSSÍVEL EM SUA VIDA!
Nesse ano que esta chegando ao final. Muitos de nós esperamos
ter mais. Mais amigos, mais dinheiro, mais sucesso, mais tudo...
Entretanto, nem sempre mais é sinônimo de melhor.
Esperam a senha para cruzar a ponte entre a dúvida e a certeza.
Alguns vão errar, outros acertar.
Será um ano em que muitos ganharão filhos. Outros segurarão
seus netos no colo pela primeira vez. Alguns pela última.
Há, ainda, os que lutarão contra o maior inimigo de
todos - seus próprios pensamentos e fraquezas.
Não será um ano fácil. Nem deveria ser.
Não existimos para enfrentar o que é fácil, mas o que é difícil.
Crescemos na adversidade. E marcamos nosso caminho nessa
mesma adversidade. No combate entre o mundo que
existe e o que queremos construir.
Alguns de nós verão os olhos de outra pessoa e correrão para
o amor. Outros fugirão dele. Se tivermos dinheiro, ótimo.
Se tivermos sucesso, excelente.
Desde que tenhamos, antes, a felicidade de estarmos na estrada
certa, e, principalmente, a saúde e a paz necessárias
para trilharmos essa estrada.
Porque a última coisa que alguém quer é escalar a escada do
sucesso e, quando chegar ao topo, descobrir que a escada
estava apoiada na parede errada.
Desejo que você e sua família tenham um Ano Novo
com cara de novo mesmo!
Principalmente, desejo que você passe os momentos mais
importantes do próximo ano cercados das pessoas que lhe são
importantes, e que esses momentos sejam regados com
muita saúde, paz e amor.
Feliz Ano Novo
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
2011 foi marcado por desastres naturais que abalaram o mundo; acompanhe
- destacar vídeo
- espalhe por aí
Furacões, secas e terremotos; relembre aqui os piores momentos de 2011.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Mateus 24:6-8
Prepare-te Para Te Encontrares Com o Senhor!!!Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Mateus 24:6-8
ADEILDO SANTOS
Menina de 8 anos pode desencadear conflito religioso em Israel
Mulheres são vítima de judeus ultra-ortodoxos em Beit Shemesh
Naama Margolese e sua mãe Hadassa
A menina Naama Margolese, de apenas 8 anos, com seus óculos de grau e rabo de cavalo não parece representar perigo algum. Mas ela afirma que é diariamente submetida a insultos e perseguições por alguns membros da comunidade judaica ultra-ortodoxa.
Ela revelou aos repórteres ter medo de ir para a escola porque é alvo constante de agressões e chegou inclusive a ser apedrejada.
Segundo a imprensa israelita, tais atos são justificados pelas roupas que ela usa, consideradas “ousadas demais”. O caso de Naama está, mais uma vez, chamando atenção para o abuso e à segregação sofrida pelas mulheres na comunidade judaica.
Nesta segunda-feira, a cidade de Beit Shemesh, próxima a Jerusalém, foi palco de graves conflitos entre judeus ultra-ortodoxos e a polícia. Tudo começou quando os policiais tentaram retirar vários sinais espalhados pelas ruas e que ordenavam a discriminação contra as mulheres.
Nesta segunda-feira, a cidade de Beit Shemesh, próxima a Jerusalém, foi palco de graves conflitos entre judeus ultra-ortodoxos e a polícia. Tudo começou quando os policiais tentaram retirar vários sinais espalhados pelas ruas e que ordenavam a discriminação contra as mulheres.
A polícia reforçou as patrulhas nessa cidade por causa da forte tensão provocada depois que vários manifestantes foram presos.
No último domingo, uma equipe de TV israelense sofreu agressões ao filmar as placas que pedem para as mulheres não pararem em frente a sinagogas. Por toda a cidade existem cartazes que ordenam às mulheres a se vestirem “modestamente”, segundo os princípios do judaísmo ultra-ortodoxo. Uma parcela da população tem uma visão rigorosa da necessidade de separação entre homens e mulheres.
A imprensa israelense já registrou numerosos casos em que as mulheres foram vítimas das agressões por se negarem a sentar na parte traseira dos ônibus, insistirem em andar na mesma calçada que os homens ou não andarem com os braços e pernas inteiramente cobertos.
Os judeus ultra-ortodoxos atualmente são 10% da população israelita, mas tem um crescimento anual muito elevado, devido à sua alta taxa de natalidade. Nos últimos anos eles têm se tornando mais agressivos, tentando impor seu estilo de vida e seus hábitos ao restante da população.
Nesta terça-feira, mais de 10 mil pessoas eram esperadas em Beit Shemesh para se protestar contra a exclusão das mulheres. Em Jerusalém, a maior cidade do país, empresas foram obrigadas a parar de estampar rostos femininos em outdoors devido ao vandalismo persistente. Os judeus moderados e os não praticantes tem constantemente criticado os ortodoxos.
Acostumados aos conflitos com os palestinos, agora existe o temor que os últimos eventos possam gerar um conflito religioso no país entre os próprios judeus. Em um pronunciamento, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu pediu pelo fim da violência num país que considera ser um estado livre e democrático.
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Huffington Post
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Estudo comprova que evangelismo pela Internet dá resultado
Evangelização virtual está produzindo verdadeiros discípulos de Cristo, afirma missão
Estudo comprova que evangelismo pela Internet dá resultado
Mais da metade das pessoas que fizeram uma decisão por Jesus através da Internet posteriormente compartilharam sua fé com outros. Além disso, 34% deles leem a Bíblia diariamente e quase metade ora um mínimo de 10 minutos por dia, revela o estudo da missão Global Media Outreach [Alcance Global pela Mídia].
“Estes resultados são impressionantes, pois revelam que o evangelismo pela internet não é apenas decisão de impulso que depois é esquecida. As pessoas continuam a crescer na fé depois de fazerem sua decisão”, explica o fundador e presidente da Global Media Outreach, Walt Wilson.
O estudo, chamado de “Índice de Crescimento Cristão”, entrou em contato com mais de 100.000 pessoas de todo o mundo. Para Wilson, os resultados indicam que “a evangelização e o discipulado online são verdadeiramente eficazes e mensuráveis ”.
Entre os entrevistados, 51% disseram que já compartilharam de sua fé três vezes ou mais. Enquanto 37% disseram ter compartilhado, pelo menos uma ou duas vezes.
Global Media Outreach é um ministério que apresenta evangelho on-line, através de sites que compartilham o Evangelho através de vídeo, texto, e telefone celular. O GMO utiliza tecnologia de comunicação global para evangelizar e discipular mundialmente em várias línguas.
Sua base fica na Califórnia e ele está ligado ao trabalho da Cruzada Estudantil para Cristo Internacional, que fez história produzindo e distribuindo o Filme Jesus como ferramenta de evangelização.
Hoje, existem mais de 5.500 missionários treinados pela Global Media que ficam online boa parte do tempo, apenas para responder a perguntas feitas por pessoas que enviam e-mails.
Eles não fazem apenas evangelismo, mas enfatizam o discipulado também. Mais de 15 milhões de pessoas afirmam ter feito uma decisão por Cristo desde sua fundação, em 2004. O ministério quebrou um recorde no ano passado, quando 687.000 pessoas aceitaram a Jesus em apenas um dia.
Na versão brasileira do seu site, o Global Outreach destaca os três passos do seu ministério:
1) Levá-los ao Salvador – Todos os dias, mais de 2 milhões de pessoas realizam buscas de termos espiritual através da Internet. As nossas páginas na web os ajudam a encontrar Jesus.
2) Alimentá-los na Fé – Ao fornecer websites de discipulado, guias para os novos crentes e conexão cristã, o GMO ajuda os crentes a crescer em sua jornada com Jesus
3) Conectá-los à Igreja – conectando online e fisicamente a uma igreja local. Mais de 4.000 missionários respondem e-mails todos os dias.
Existem muitos outros ministérios ativos na internet, mas nem todos divulgam os resultados de seu trabalho. O GMO mantem em português sites como www.olheparajesus.com.
As igrejas em geral ainda não tem usado essa importante ferramenta de comunicação para alcançar pessoas. Ter uma página, transmitir cultos e ter web rádios não significa que conseguirá atrair os não crentes. Com o grande crescimento da influencia das redes sociais, é possível que em breve o cenário de evangelização mundial seja radicalmente mudado.
Com informações Christian Post
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
2010:O ano das catástrofes naturais
Segundo a seguradora alemã Munich Re quase 300 mil pessoas morreram vitimas de desastres naturais no ano passado(2010),Número é quatro vezes superior à média histórica desde 1980, diz a seguradora.
Os desastres naturais no mundo todo deixaram 295 mil mortos e R$ 221 bilhões (US$ 130 bilhões) em prejuízos em 2010, afirmou nesta segunda-feira (3) a seguradora alemã Munich Re.As catástrofes mais mortíferas foram o tremor de terra em janeiro passado no Haiti (222,57 mil mortos), a onda de calor e incêndios florestais no verão na Rússia (56 mil mortos) e o terremoto de abril na China (2.700 mortos).Os desastres mais "caros" foram o terremoto de fevereiro no Chile, ao custo de R$ 51 bilhões (US$ 30 bilhões), que deixou 520 mortos, e as inundações de julho a setembro no Paquistão, com prejuízo de R$ 16 bilhões (US$ 9,5 bilhões) e 1.760 mortos.No total, a Munich Re contabilizou 950 catástrofes naturais em 2010, cifra muito superior à média dos últimos trinta anos, de 615.Estes desastres deixaram quatro vezes mais vítimas que a média desde 1980 (295 mil mortos contra 66 mil) e foram mais custosos - R$ 221 bilhões (US$ 130 bilhões) contra uma média de R$ 161 bilhões (US$ 95 bilhões).
Os sinais estão se cumprindo,a cada dia,a cada ano,a cada década que se passa.A volta de Jesus e o arrebatamento da igreja estão mais certos do que nunca.Os fatos comprovam isto.
Devemos nos preparar para recebermos o nosso noivo.
Jesus está voltando,não sabemos nem o dia nem a hora,por isso devemos estar preparados a todo instante.
fonte: r7
Assinar:
Postagens (Atom)