CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

domingo, 10 de fevereiro de 2013

“Quando o médico fala não, Deus começa a agir”, diz mãe de jovem que está em coma há 1 mês

“Quando o médico fala não, Deus começa a agir”, diz mãe de jovem que está em coma há 1 mês
Há cerca de um mês, a manicure Nayara Patracão, de 24 anos, teve parada cardíaca seguida de complicações durante uma lipoaspiração, em Descalvado (SP). Desde o ocorrido a jovem está em coma, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde de São Carlos (SP) desde o dia 7 de janeiro, e seu estado é gravíssimo.
Porém, a gravidade do quadro clínico da jovem não foi motivo para que sua família perdesse a fé e deixasse de acreditar em sua recuperação.
A mãe de Nayara afirma ter fé de que o quadro em que a filha se encontra ainda pode ser revertido. Ela faz visitas diárias à Nayara desde que ela teve as complicações causadas pela lipoaspiração.
- Os médicos não passam muita coisa positiva pra gente porque não podem alimentar esperanças, mas eu creio em Deus e é Ele quem está cuidando da vida dela agora – afirmou Lucimara Francischini, em entrevista ao G1.
- Tenho muita fé e sempre acreditei que quando o médico fala não, Deus começa a agir – completou Lucimara, que mantém sua fé mesmo diante da afirmação dos médicos de que o cérebro da jovem possui um edema grande e apenas 1% está em funcionamento.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário