CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

quinta-feira, 22 de março de 2012

As portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja

Mateus 16.18 "Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela"

Muitos cristãos ao se depararem com este versículo têm logo a visão de ataques demoníacos contra a igreja que por sua vez fica sempre na defensiva, esperando os ataques para se defender. Uma igreja que fica trancada dentro de suas quatro paredes, com suas portas fechadas "defendendo-se dos ataques do inferno.
O que Jesus queria dizer quando ele afirma que as portas do inferno não prevaleceriam contra a igreja?
Vemos que as cidades eram protegidas por muros e portões, como em Jericó onde Josué dá voltas naquela cidade e seus muros caem, juntamente com seus portões. Vemos também a preocupação deNeemias em reedificar os muros caídos de Jerusalém e seus portões.
Agora trazendo esta reflexão para nossos dias chegamos a conclusão que Jesus funda uma igreja que ataca, que derruba os portões do inferno, que sai para guerrear, evangelizar, crendo que nenhum portão do inferno prevalece sobre a igreja. Não é uma igreja acomodada e sim uma igreja forte, cheia do poder de Deus, pronta para invadir o inferno e resgatar as almas destinadas àquele lugar.
E você? de que igreja faz parte?
IGREJA EVANGÉLICA LIBERDADE E VIDA, FUNDADA PELA PROMESSA DE DEUS PARA RESGATE DE MUITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário