CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A RECONCILIAÇÃO


Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens
(Lucas 2:14).


Um médico conta: “Na véspera do Natal, quando fui chamado à sala de partos, deparei diante da porta com um marido que fazia meses estava separado de sua mulher e não queria saber nada sobre ela. Mas naquele momento eu não sabia disso. O homem estava indeciso e pensava no que deveria fazer.

Depois do parto, simplesmente o fiz entrar e o levei até sua mulher, a qual já tinha o bebê nos braços. Ela olhou para ele com carinho. Tive de sair por alguns minutos e, ao voltar, me aproximei da cama. Não disse nada, somente tomei a mão do marido, da mulher e do recém-nascido e coloquei minha mão direita sobre as três. Então nos olhamos em silêncio. As palavras eram desnecessárias, porque pai e mãe se olhavam com olhos radiantes.”
O fato de um pecador se arrepender prova que o amor de Deus quebranta nosso coração, nos leva a reconhecer nossas faltas, nos faz felizes e dispostos a amar.
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça (1 João 1:9). “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis” (Tiago 5:16). “Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor” (Romanos 13:9-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário