CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

sábado, 5 de outubro de 2013

Menos de um ano após ser agredida, pastora Renee Murdoch testemunha: “Deus me curou completamente”; Assista

Menos de um ano após ser agredida, pastora Renee Murdoch testemunha: “Deus me curou completamente”; AssistaA pastora norte-americana Renee Murdoch, agredida violentamente por um morador de rua no Rio de Janeiro, gravou um depoimento falando de sua recuperação e de sua gratidão a Deus por ter sobrevivido.
Renee foi agredida dia 26 de outubro de 2012 enquanto caminhava na Barra da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. A violência do ataque foi tamanha que a pastora teve traumatismo craniano e precisou ficar internada por meses na UTI.
Na ocasião, o morador de rua Alexandre Luis de Oliveira Francesco, 38 anos, foi agarrado por transeuntes e só foi salvo de um linchamento quando guardas municipais chegaram ao local da ocorrência e evitaram que ele se tornasse outra vítima.
O delegado que atendeu a ocorrência afirmou que o morador de rua demonstrava estar alterado e afirmava reiteradas vezes que não gostava de mulher.
Pouco menos de um mês depois a pastora recebeu alta hospitalar, e em dezembro foi homenageada pela Câmara dos Vereadores da cidade como reconhecimento pelos serviços prestados por ela como missionária.
No vídeo publicado na última terça-feira, 01 de outubro, no canal da Igreja Luz às Nações no YouTube, Renee afirma que “é quase difícil acreditar que foi há menos de um ano atrás que eu quase morri”.
Às margens de um rio no Oregon, a pastora diz ainda que “é difícil sentar aqui e não chorar vendo o que eu estou vendo… A graça do Senhor. E Deus é tão poderoso que me curou completamente!”, e finaliza: “Nem fez um ano ainda, e eu to muito bem”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário