CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Divulgação da Marcha para Jesus em São Paulo realiza flash mob evangelístico com centenas de jovens; Assista

Divulgação da Marcha para Jesus em São Paulo realiza flash mob evangelístico com centenas de jovens; Assista
A divulgação da Marcha para Jesus em São Paulo realizou uma ação no centro da cidade, conhecida como flash mob, que envolve música, dança e a posterior publicação em vídeo.
O flash mob aconteceu no último dia 01 de junho, no Vale do Anhangabaú, local onde foi realizada a primeira edição da Marcha para Jesus no Brasil, há 21 anos. A ação de divulgação contou com centenas de dançarinos, que após a gravação do vídeo, distribuíram panfletos do evento numa iniciativa evangelística.
“Foi uma iniciativa maravilhosa. Participar desta ação foi maravilhoso. Adotar o flash mob como estratégia evangelística é algo pioneiro. É um privilégio fazer parte. Ver a galera reunida, nessa grande festa”, afirmou Rodrigo Aguiar, um dos participantes.
O idealizador da ação, bispo John Bassi, líder da Cia Praise de Dança, afirmou que a ideia é repetir a ação nas próximas edições da Marcha: “Essa apresentação que realizamos foi um ato profético. Estamos levando alegria, porque infelizmente, muitos jovens se destroem neste local, por conta das drogas e do abandono. Há muitos suicídios também. Viemos levar vida. Evangelizamos muitas pessoas. Foi um privilégio promover tudo isso. Com certeza, o flash mob será uma das marcas registradas da Marcha para Jesus. Pretendemos realizar esta ação anualmente”.
Participaram do evento, além dos jovens da Igreja Renascer em Cristo, membros de outras denominações: “Para a gente foi uma flashmob marcha para jesus 2experiência maravilhosa. Primeiro, porque mesmo sendo de outra denominação, nós andamos em aliança. Somos do Ministério Caminho da Vida, lá de Mogi das Cruzes. Por ser uma mobilização do Reino de Deus, viemos com alegria. Foi uma grande bênção”, disse Suellen Sartorat.
Uma das organizadoras do flash mob, a pastora Sandra Bolognini afirmou ao iGospel que a concretização da ação foi marcante: “Esse flash mob foi a realização de um sonho. Um sonho que nasceu no nosso coração há mais de dois anos. Aqui, no Vale do Anhangabaú, realizamos nosso primeiro sonho: trazer a Marcha para Jesus para o Brasil. Nosso desejo era também realizar nosso primeiro flash mob neste local. O nosso objetivo com tudo isso é levar a palavra de Deus. Foram mais de quinhentos jovens que se reuniram para esta linda ação evangelística, estampado o centro da cidade com o nome de Jesus Cristo. Foi uma das cenas mais lindas que já presenciei”.
Confira no vídeo abaixo, o flash mob de divulgação da Marcha para Jesus:
Antes do evento, a Rede Gospel e o canal da Marcha para Jesus haviam divulgado a coreografia do flash mob. Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário