CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

domingo, 2 de setembro de 2012

Após cirurgia, operário atingido por vergalhão recebe alta e diz, “Deus estava comigo”

Após cirurgia, operário atingido por vergalhão recebe alta e diz, “Deus estava comigo”
O operário Eduardo Leite da Silva Duarte, que teve a cabeça perfurada por um vergalhão dois metros de comprimento que caiu do quinto andar do prédio onde trabalhava no Rio de Janeiro, recebeu alta na última quinta-feira, 30. O caso foi considerado um milagre pelos médicos, pois, apesar de Eduardo ter seu cérebro atingido pelo vergalhão, ele saiu totalmente lúcido do acidente. Crendo na intervenção divina, o operário, que é evangélico disse, “Deus estava comigo o tempo todo”.
Para a retirada do vergalhão, Eduardo passou por uma cirurgia de cinco horas. O chefe da neurocirurgia explicou que por apenas um centímetro o operário não ficou cego, por três centímetros não ficou tetraplégico, e ainda, que por mais cinco centímetros seu coração e pulmão não foram perfurados.
Ao sair do hospital Eduardo aproveitou para agradecer aos colegas de trabalho que o ajudaram na hora do acidente, e também à equipe médica responsável por sua cirurgia, “Se eles (colegas) não tivessem agido, eu não estava falando agora. E essa equipe médica está de parabéns!”. Ele ainda falou sobre a saudade da família e dos filhos, “Não vejo a hora de chegar em casa e abraçar meus dois filhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário