CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Editora da Igreja Universal monta estande no formato do Templo de Salomão para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Editora da Igreja Universal monta estande no formato do Templo de Salomão para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Para a 22ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que está acontecendo entre os dias 9 e 19 de agosto, a Unipro, editora ligada à Igreja Universal (IURD), montou um estande de 300 metros quadrados no formato do Templo de Salomão.
O evento está sendo realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi (na capital paulista), e de acordo com o site Arca Universal, o estande da Unipro está em um local privilegiado do pavilhão, na rua G, nº 60, próximo ao espaço infantil, segundo o site, no estande os visitantes poderão conferir todos os lançamentos da editora, além de participar de sessões de autógrafos com vários autores nacionais e internacionais.
O principal lançamento apresentado pela editora será o livro “Nada a perder”, do bispo Edir Macedo. A publicação fala da trajetória de vida do líder da IURD, e será o primeiro volume de uma trilogia, que contará a trajetória de vida do bispo.
Além da venda de seus títulos, a editora organizou para o estande uma programação de autógrafos, para os principais dias do evento. Entre os autores que passarão pelo estande estão: Cristiane Cardoso, Renato Cardoso, Luciano Negreiros, Daminen Jackson, Aline Munhoz e Moti Bernardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário