CNPJ: 16.906.157/0001-10

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.Filipenses 4:13

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Evangélico, técnico de futebol do Porto Alegre, fala sobre a conversão



Evangélico, técnico de futebol do Porto Alegre, fala sobre a conversão
Roberto Gaúcho atuou no Cruzeiro em 1992. O período foi marcado por uma boa parceria nos gramados com Renato Gaúcho, seu espelho de jogador, além do nome e do visual semelhantes, o gosto pela vida noturna também era compartilhado.
 
A amizade dos dois jogadores ultrapassava os limites dos campos de futebol, Roberto não esconde que gostava da vida noturna. “A pegada era forte em Belo Horizonte (risos)”, admite.
“Mas hoje eu mudei a minha vida, já são sete anos diferente. Sou casado também, tenho filho. Mas, na época, eu não levava muito a sério. Hoje, eu fico mais tranqüilo, com a minha família”, completa, em seguida.
Roberto Gaúcho é evangélico desde 2004 e acredita que, neste período, seu comportamento melhorou. “Mudei a minha vida para melhor. Não tenho nada contra sair para a noite. Eu já aprontei muito. Mas você sabe que Jesus pode ajudar as pessoas que têm com problemas de drogas, bebidas e mulheres. É a busca de uma paz interior. O dinheiro não preenche tudo. A vida de jogador é curta e um dia tudo passa”, reflete o ex-jogador, casado com Heloísa há 21 anos e pai de Roberto Júnior, de 17.
 
Atualmente, Roberto Gaúcho é técnico do Porto Alegre Futebol Clube, fundado em 2006, do ex-meia Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho. Ele trabalha nas categorias de base.
 
Por Pollyanna Mattos
Com informações do Super Esportes
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário